Stander Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stander Cheats


    CMCA [brilhante ideia]

    [R]everse~*
    [R]everse~*
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 7
    Pontos : 4646
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/08/2011

    CMCA [brilhante ideia] Empty CMCA [brilhante ideia]

    Mensagem por [R]everse~* Sex Ago 26, 2011 7:39 pm

    Bom Galera eu quis trazer essa novidade para a Stander Cheats, Uma Coisa que poderá trazer atrações para a área de Combat Arms, Tirando Quase toda a Atração pelos Membros de Ir na devida área de Cheats e baixá-lo e sair. (Coisa estrondosa de Nubza.)
    Estou tentando Montar a
    CMCA.

    Perguntas.

    Mais [R]everse~* o que é a CMCA?

    a CMCA tem como o nome de Championship Movie Combat Arms, Isso será uma série de Videos que os Moderadores ou até mesmo alguem da Equipe, responsável ou etc, Avaliaram videos feitos pelo Devidos Membros sobre o Combat Arms.


    Mais [R]everse~*, que tipo de videos?

    Bom Esses Videos poderam contar como uma História de alguma fase, modo de batalha, ou até mesmo você jogando.



    Regras.


    Regras que impus até o Momento para o CMCA:

    Não poderá aver algum tipo de hack no tal video feito.
    Akabe a si mesmo usar os Programas que se achar melhor.
    Os Videos Só poderam ser Postados no Youtube e tbm diretamentes aqui na área de Off-Topic, Ou Até essa idéia se tornar padrão.
    Não a Regras sobre patente, todos os tipo de patentes podrão participar.
    o Video deverá ser criado pelo membro participante, Não podrá ser simplesmente copiado da internet.



    Bom Galera por enquanto é só isso, Irei pensar em Mais Idéias para esse Novo tipo de entreterimento para essa área de Combat arms que não é somente para buscar hack's em si.

    Caso alguem queira dar uma idéa ou solução, toda ajuda é bem vinda.


    [R]everse~* como eu poderei lhe dar uma idéia ou ajuda?

    Facil, So Me Mandar um PVT (Mensagem Privada).


    Espero que todos apoiem essa idéia.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:52 am